Nova treta entre Nene Machado e Bilu Andrade esposo da prefeita Marina agita Nhamundá 

Compartilhe:
Briga pela prefeitura de Nhamundá começou cedo entre os ex-aliados
Briga pela prefeitura de Nhamundá começou cedo entre os ex-aliados

A disputa pela prefeitura de Nhamundá continua acirrada nas ruas e nas redes sociais, entre o grupo liderado pelo ex-prefeito Nene Machado, que tenta retornar ao poder, e o grupo da atual prefeita Marina Pandolfo. Nos dias 28 e 29 de outubro de 2023, uma nova controvérsia entre Nene Machado e o empresário Bilu Andrade, que é esposo da prefeita Marina, se tornou motivo de piada e memes nas redes sociais.

Tudo começou quando supostamente Nene Machado instruiu seus apoiadores a criar uma página de notícias falsas com o nome “Marcello Benayon” e começou a provocar Bilu Andrade. A tal página falsa o acusa de ser um “ladrão” e um “gigolô” e denunciou um suposto crime ambiental cometido pela empresa de Bilu Andrade e tascando de ingrata a prefeita Marina. “Enquanto a prefeita ingrata Marina Pandolfo se preocupa com o fornecimento de barro para o aterro da nova Orla de Nhamundá, seu marido, o gigolô Bilu Andrade, junto com seu sócio MB Juniel Goomez, roubam areia da praia da cidade de Nhamundá para vendê-la para a mencionada obra da Orla de Nhamundá. Ou seja, aterrar a contenção da nova Orla da cidade não é permitido, mas o marido gigolô da prefeita pode roubar areia e degradar o meio ambiente. Será que há conivência ou cumplicidade, ou ambos?

Bilu Andrade então fez um desabafo nas redes sociais, sem mencionar o nome de Nene Machado, classificando-o como frouxo, sonegador de impostos e caloteiro. “DESABAFO!!! Essa mesma pessoa que manda falar mal de mim, me chamando de ladrão e gigolô, não passa de um frouxo que tem medo de enfrentar a situação. Tem a memória curta, não é, seu frouxo? Já esqueceu do tempo em que morava em minha casa, comia e bebia de graça, e também se esqueceu de que ficou devendo mais de 36 mil reais na minha loja por computadores. Além disso, esqueceu da licitação que queria que eu fizesse, não para comprar na loja, mas para lavar dinheiro para ele, algo que eu não aceitei fazer, porque não compactuo com sua conduta. E há mais, esqueceu das muitas vezes em que eu levei a ‘AZULZINHA’ para ele no motel, para ajudá-lo a superar seus problemas. Olhe para o seu próprio comportamento antes de abrir a boca para falar mal de alguém. Só acredita em você quem não o conhece!”, escreveu Bilu Andrade.

Em outras postagens a tal página fake, supostamente comandada pelo grupo do ex-prefeito Nene Machado, classifica Maria Pandolfo de “prefeita ostentação”, “prefeita turista” e “prefeita caloteira e ingrata”.

A prefeita Marina Pandolfo, por sua vez, em uma postagem, recomendou ao esposo Bilu Andrade não responder aos comentários maldosos. “Oi? É realmente você, Bilu Andrade? Já lhe disse para não dar importância aos comentários maliciosos de pessoas cheias de ódio no coração. Não vale a pena. Acabamos atraindo o que eles destilam. Basta nos conhecermos, sabermos quem somos, e o que quer que digam não passará de reflexo do que existe no coração de quem fala”, escreveu Pandolfo.

De acordo com o que nossa reportagem apurou no PAM1.COM.BR, um boletim de ocorrência deverá ser registrado na delegacia em relação a essa questão. Nene Machado, até o momento, não aceita que Marina Pandolfo, que já foi sua aliada e ex-secretária de assistência social, tenha vencido as eleições e esteja governando Nhamundá, excluindo-o desse processo.

PAM1.COM.BR

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página