DA REDAÇÃO: Em uma entrevista exclusiva ao PAM1.COM.BR, a prefeita Marina Pandolfo do município de Nhamundá revelou, na sexta-feira, 1 de março de 2024, algumas metas para as próximas eleições, destacando a formação de uma sólida coalizão partidária. Ainda em fase de organização, a prefeita Marina ressaltou a importância de construir um time forte visando à vitória nas eleições.
Ao abordar a transição de gestão com seu antecessor, Nenê Machado, ela enfatizou as diferenças de abordagem na administração municipal. Recusando a continuidade da gestão anterior, a prefeita defendeu sua autonomia e respeito às divergências políticas. Ela destacou a impossibilidade de uma aliança política com Nenê. Mas diz ter a compreensão da grande maioria da população diante dessa decisão
Marina também revelou diálogos com ex-prefeitos (menos com Nene Machado), destacando a firme parceria com o ex-vice-prefeito e grande liderança Cleudo de Oliveira Tavares, o Mantegão, e a busca por fortalecer a base política com ex-gestores e vereadores locais. Agradeceu o apoio recebido e ressaltou a dinâmica natural da política, reconhecendo que alianças podem se modificar ao longo do tempo. Marina e o vice-prefeito Neto Carvalho são candidatíssimos à reeleição na Ilha da Terras das Indígenas Guerreiras Icamiabas, como é conhecida Nhamundá.
PAM1.COM.BR
(92) 991542015