Os compromissos de ida das quartas de final do Parazão Banpará 2024 foram encerrados com direito a muita competitividade no gramado. No decorrer das quatro partidas, iniciadas no último sábado (9) e finalizadas no domingo (10), algumas equipes conseguiram se posicionar de forma positiva com o foco pela vaga nas semifinais da competição.
Na abertura das atividades, três jogos foram realizados. No estádio Diogão, em Bragança, o Paysandu manteve a sua invencibilidade ao fazer um belo placar contra o Diogão. A equipe venceu a partida por 3 a 0, com gols de Biel e Esli Garcia, em duas oportunidades.
Na Curuzu, no mesmo horário, o São Francisco registrou um belo resultado ao vencer a Tuna Luso por 1 a 0, com gol de Bruno Costa. A derrota encerrou a campanha invicta da Lusa.
Pela noite, em Marabá, o Águia foi soberano em seus domínios. Diante do Caeté, no Zinho Oliveira, o Azulão venceu o confronto por 2 a 0, com dois gols de Braga.
No domingo, a única partida do dia manteve a emoção no decorrer de seu desenvolvimento. O Clube do Remo, no Baenão, abriu uma vantagem interessante sobre o Santa Rosa, ao vencer a partida por 3 a 0, com gols de Echaporã, Felipinho e Reniê.
Jogos da volta
As partidas decisivas das quartas de final serão realizadas neste final de semana.
Clube do Remo e Santa Rosa se enfrentam no sábado (16), às 17h, no Baenão. Paysandu e Bragantino se encaram no domingo (17) às 17h. Tuna Luso e São Francisco jogam no Souza, às 10h, no domingo (17). Caeté e Águia de Marabá, no Diogão, ainda sem data e horário definidos.
Por FPF