Rafael Leão, do Milan, fala sobre dinheiro saudita e valoriza a Champions: ‘Vale mais’

Compartilhe:

Rafael Leão veste a camisa 10 do Milan (Getty Images)

Destaque do Milan, Rafael Leão deixou claro o seu interesse em ficar na Europa em busca de objetivos pessoais. Em entrevista à ‘GQ Portugal’, o craque português falou sobre a sedução financeira da Arábia Saudita, mas destacou que a vontade de disputar a Champions League é muito maior diante dos valores astronômicos da nova oportunidade de mercado.

Propostas da Arábia Saudita? Para mim, a Champions League vale mais do que 10 milhões de euros de salário. (…) Ainda não consegui grandes resultados para aceitar ir para esse campeonato”, disse Leão.

Rafael Leão participou da campanha do Milan na última edição da Champions. O português caiu com a equipe rossonera nas semifinais, marcada pela derrota para a Inter de Milão, maior rival do clube.

Grandes jogadores se transferiram para o futebol saudita na última janela. Craque da Seleção Brasileira, Neymar Jr. reforçou o Al-Hilal. Benzema, Mané, Mahrez, dentre outros, também deixaram o futebol europeu por conta das vantagens financeiras.

Aos 24 anos, Leão é tido como um dos novos personagens da Champions. Em 2023/24, o craque soma três gols em seis partidas pelo Milan. Na última temporada, marcou 16 vezes em 48 partidas.

Por TNT Sports

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página