Kely Roberta foi pega de surpresa na última quinta-feira quando recebeu uma mensagem do pai da sua filha com a foto da certidão de nascimento da menina. Foi confiada a Jonathan a tarefa de registrar a recém-nascida e ele não resistiu à tentação de homenagear o Vasco, seu clube do coração.
Pérola Vasco Ferreira Silva foi o nome escolhido pelo pai a contragosto de Kely, que torce para o Botafogo. A mãe relutou, mas aceitou e já até vestiu a menina com a roupa do time de Jonathan.
– Não, eu não sabia. Eu estava na maternidade ainda, ele foi registrar ela e me mandou mensagem com a foto da certidão. Eu não sei se estou com raiva dele por ter colocado esse nome ou de mim por ter deixado ele ir registrar (risos) – relatou a mãe ao ge.
– Ele está muito bobo com a chegada da filha e é apaixonado por esse time. Ele é Vasco doido. Eu posso trocar, mas como ele é pai também, ficou nessa: eu escolhi o Pérola e o pai dela o Vasco. Sem a minha permissão, mas agora já está feito – completou Kely.
Ao receber a imagem no celular, Kely resolveu desabafar nas redes sociais, mas não imaginou que o assunto tomaria tanta proporção. O post já tem quase 30 mil curtidas e mais de 10 mil compartilhamentos. Nos comentários, há quem concorde e quem discorde da atitude do pai.
– Me arrependo de ter postado, porque é tanta mensagem, até mesmo de maldade – pontuou Kely.
Alguns internautas aconselharam a mãe a solicitar a troca do nome no cartório, enquanto outros, que compartilham o sentimento de amor pelo Vasco, curtiram a ideia.
“Tua sorte é que não colocou Medel”, brincou um torcedor.
“Nome perfeito, arrasou”, escreveu outro.
Por Emanuelle Ribeiro, Ge