O empate em 0 a 0 contra o Brusque, pelo jogo de ida da final da Série C, já é página virada no Amazonas. O time se reapresentou na terça-feira (17), no CT do 3B com foco total no duelo da volta no próximo domingo (22), às 17h (de Brasília), no estádio Augusto Bauer, em Brusque, interior catarinense.
Depois do empate sem gols com o Brusque, o técnico Luizinho Vieira e sua comissão técnica dividiram o elenco em dois times na manhã da terça.
Aqueles que atuaram mais do que um tempo no jogo duelo de ida, ficaram na parte interna do CT do 3B, realizando atividades na academia. O restante trabalhou em espaço reduzido no gramado. No domingo que vem, o técnico conta com o retorno do meia Rafael Tavares, que volta de suspensão.

Rafael Tavares retorna de suspensão — Foto: João Normando
Para o confronto, Luizinho Vieira terá um desfalque certo. O lateral-esquerdo Renan Castro estava pendurado no primeiro confronto e tomou o terceiro cartão amarelo. No seu lugar, a tendência é que Charles ou Júlio Rusch assumam a titularidade.
Uma possível ausência é o zagueiro Maycon, que saiu lesionado no primeiro tempo no duelo decisivo. Ele não participou da atividade desta terça. Os zagueiros Thiago Spice e Alison disputam vaga no time titular.

Amazonas treina no CT do 3B — Foto: João Normando
Cronograma
O cronograma de treinos do Amazonas na capital amazonense se encerra nesta quarta-feira. A delegação aurinegra deixa a capital amazonense rumo a Brusque nas primeiras horas da próxima quinta-feira (19), com destino a capital catarinense.
Para conquistar o título, a Onça-pintada precisa apenas de uma vitória simples no próximo domingo, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, às 17h (de Brasília). Se o jogo terminar empatado, o campeão será decidido nos pênaltis.
Por Kassio Junio, Ge