Aumento peniano com profissionais não qualificados pode causar impotência, alerta urologista

Especialistas orientam para essas procedimentos duvidosos que podem resultar em complicações sérias, como infecções, deformidades e, em casos extremos, impotência irreversível.

Compartilhe:

O desejo de muitos homens por um aumento peniano levou ao surgimento de diversas clínicas que oferecem procedimentos com preenchedores, geralmente sem a supervisão adequada de profissionais da saúde. Embora essas promessas sejam atraentes, os riscos associados a tais intervenções têm se mostrado devastadores. Especialistas orientam para essas procedimentos duvidosos que podem resultar em complicações sérias, como infecções, deformidades e, em casos extremos, impotência irreversível.

Recentemente, veio a tona um caso alarmante no Estado de Goiás, onde um homem, após se submeter a um tratamento com falsas enfermeiras, acabou perdendo a função erétil, resultando em impotência. A investigação começou após o paciente ser internado na UTI, levando à interdição da clínica, que não possuía registro no conselho de biomedicina. Uma das mulheres envolvidas que se apresentavam como enfermeira foi presa e outras estão sendo procuradas pela polícia.

O urologista Flávio Antunes, que realiza os procedimentos com o uso de preenchedores para uso peniano na clínica Urocentro em Manaus, enfatiza a importância de buscar ajuda profissional qualificada. “Realizar essa cirurgia com profissionais não habilitados é um caminho para o desastre. Os pacientes devem sempre consultar um médico especializado e seguir protocolos seguros. Em minha clínica, fazemos avaliações detalhadas e utilizamos técnicas testadas e seguras para garantir a saúde de nossos pacientes”, afirma o especialista.

O triste episódio em Goiás serve de atenção máxima para todos os homens que buscam o aumento peniano a qualquer custo. A saúde deve sempre vir em primeiro lugar. Antes de se submeter a qualquer procedimento, o especialista afirma que é essencial buscar informações seguras e, principalmente, consultar um profissional qualificado. Há formas eficazes de abordar a questão da autoestima masculina, mas fazê-lo de maneira irresponsável pode resultar em consequências irreversíveis. “Entre os procedimentos realizados estão a realização preenchimentos com substâncias aprovadas e tratamentos personalizados para questões de saúde sexual, tudo muito seguro, desde que realizado por um especialista qualificado”, alerta o urologista.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página