Banco do Povo vai continuar, afirma Sérgio Mazzini na Pastelaria do Theo

Compartilhe:
O Banco do Povo oferece crédito para pequenas empresas, profissionais liberais e microempreendedores
O Banco do Povo oferece crédito para pequenas empresas, profissionais liberais e microempreendedores

DA REDAÇÃO: O pré-candidato a prefeito de Maués, atual vice-prefeito Sérgio Mazzini, prossegue agenda de trabalho nos bairros e escuta a população. Durante diálogo com empreendedores e autônomos, na Pastelaria do Theo, na quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024, Mazzini foi indagado sobre o Banco do Povo de Maués, criado na gestão do prefeito Júnior Leite.

Ele desmentiu qualquer rumor de que o Banco do Povo será encerrado. “Estive ontem com amigas e amigos na Pastelaria do Theo, que representa muito bem a Maués que avança: A Maués dos nossos empreendedores. Na nossa gestão Júnior/Mazzini, apoiamos e disponibilizamos os meios, como o Banco do Povo, que ajudou o Theo a tirar os seus sonhos empresariais do papel e crescer oferecendo um serviço de qualidade – e, cá pra nós, um pastel delicioso – 100% produzido em nossa cidade”, afirmou.

Banco do Povo vai continuar afirma Sergio Mazzini ao visitar Pastelaria do Theo no Maues Am

O Banco do Povo oferece crédito para pequenas empresas, profissionais liberais e microempreendedores e tem como principal objetivo a geração de emprego e renda para a população. Dessa forma, Mazzini não tem dúvida de que o Banco do Povo é um bem precioso na Terra do Guaraná e atende com capital de giro e compra de novos materiais para serem aplicados em atividades de comercialização, produção e prestação de serviços. “Quem empreende multiplica tudo: emprego, renda, conhecimento, oportunidade e, além de tudo, o exemplo de que tudo é possível para quem pensa em avançar e ir sempre mais longe. Parabéns. Maués avança. E avança ainda mais com a determinação de nossos empreendedores”, afirmou Mazzini.

Os valores das operações de crédito variam entre R$ 400 a R$ 5 mil e não é necessário ter um avalista. Os prazos para pagamento variam entre 12 a 24 meses, com carência de até seis meses, de acordo com os recursos solicitados. Os recursos são provenientes do Fundo de Apoio aos Pequenos Negócios Produtivos (Funpeq).

PAM1.COM.BR

(92) 991542015

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página