DA REDAÇÃO: O pré-candidato a prefeito de Maués, atual vice-prefeito Sérgio Mazzini, prossegue agenda de trabalho nos bairros e escuta a população. Durante diálogo com empreendedores e autônomos, na Pastelaria do Theo, na quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024, Mazzini foi indagado sobre o Banco do Povo de Maués, criado na gestão do prefeito Júnior Leite.
Ele desmentiu qualquer rumor de que o Banco do Povo será encerrado. “Estive ontem com amigas e amigos na Pastelaria do Theo, que representa muito bem a Maués que avança: A Maués dos nossos empreendedores. Na nossa gestão Júnior/Mazzini, apoiamos e disponibilizamos os meios, como o Banco do Povo, que ajudou o Theo a tirar os seus sonhos empresariais do papel e crescer oferecendo um serviço de qualidade – e, cá pra nós, um pastel delicioso – 100% produzido em nossa cidade”, afirmou.
O Banco do Povo oferece crédito para pequenas empresas, profissionais liberais e microempreendedores e tem como principal objetivo a geração de emprego e renda para a população. Dessa forma, Mazzini não tem dúvida de que o Banco do Povo é um bem precioso na Terra do Guaraná e atende com capital de giro e compra de novos materiais para serem aplicados em atividades de comercialização, produção e prestação de serviços. “Quem empreende multiplica tudo: emprego, renda, conhecimento, oportunidade e, além de tudo, o exemplo de que tudo é possível para quem pensa em avançar e ir sempre mais longe. Parabéns. Maués avança. E avança ainda mais com a determinação de nossos empreendedores”, afirmou Mazzini.
Os valores das operações de crédito variam entre R$ 400 a R$ 5 mil e não é necessário ter um avalista. Os prazos para pagamento variam entre 12 a 24 meses, com carência de até seis meses, de acordo com os recursos solicitados. Os recursos são provenientes do Fundo de Apoio aos Pequenos Negócios Produtivos (Funpeq).
PAM1.COM.BR
(92) 991542015