Coronel Menezes é expulso do PL a pedido do Bolsonarista Alberto Neto

Compartilhe:

O coronel da reserva Alfredo Menezes Junior foi expulso dos quadros do PL no Amazonas, em uma decisão anunciada na terça-feira (22).Menezes, que possui uma relação próxima ao ex-presidente Jair Bolsonaro, enfrentou um processo ético-disciplinar dentro do partido após ter chamado o deputado federal Alberto Neto, presidente do PL-Manaus, de “Judas”.

Menezes divulgou uma nota nas redes sociais afirmando que já esperava a decisão do Diretório Municipal do PL, liderado por Alberto Neto, e que essa decisão não foi surpreendente.Menezes planeja recorrer da decisão do partido, a qual descreveu como sendo “esdrúxula, absurda, descontextualizada e influenciada por uma vontade pessoal do parlamentar”.

Em sua nota, o compadre de Bolsonaro, como se auto intitula Menezes, ressaltou o Artigo 220 da Constituição, que trata da liberdade de expressão e informação, e argumentou que a decisão vai contra a democracia e os votos recebidos nas eleições de 2022.Ele concluiu afirmando que buscará incansavelmente a reversão dessa decisão. “Selva!”

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página