Dia histórico para Maués: Primeira ambulância UTI da cidade

O veículo será integrado ao serviço de urgência e emergência do Hospital Raimunda Francisca Dineli da Silva, o “Dona Mundiquinha”.

Compartilhe:
Foto: Jonas Batista
Foto: Jonas Batista

O mês de março começou com um importante investimento para a área da saúde em Maués. A prefeita Macelly Veras e o vice Paulo PP realizaram a entrega oficial da primeira unidade móvel de terapia intensiva do município. O veículo será integrado ao serviço de urgência e emergência do Hospital Raimunda Francisca Dineli da Silva, o “Dona Mundiquinha”.

A ambulância UTI conta com equipamentos avançados de suporte à vida, como monitoramento cardíaco e suporte respiratório, garantindo que o paciente receba tratamento necessário no menor tempo possível e seja transportado com mais segurança, o que aumenta significamente suas chances de sobrevivência.

Em um discurso carregado de muita alegria pela conquista inédita, a prefeita de Maués garantiu que esforços não serão medidos para que mais melhorias aconteçam. Para o vice-prefeito, o momento também foi de agradecer e reafirmar o compromisso com o bem-estar da população.

Junto a UTI móvel, outra nova ambulância de apoio foi entregue, aumentando a frota do município para quatro ambulâncias. Este é mais um avanço para a estrutura de atendimentos do hospital e responsabilidade da atual gestão com a saúde do povo maueense.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página