Em Nhamundá, homem é preso por descumprir medidas protetivas contra a avó de 91 anos

Compartilhe:
Caso foi registrado na 43ª Delegacia Interativa de Polícia de Nhamundá (Foto: Divulgação / PC-AM)
Caso foi registrado na 43ª Delegacia Interativa de Polícia de Nhamundá (Foto: Divulgação / PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nhamundá (a 383 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu, em flagrante, na quinta-feira (07/03), um homem, 31, por descumprimento de medidas protetivas contra a avó, uma idosa de 91 anos. 

Conforme a delegada Priscilla Orberg, da 43ª DIP, no dia 29 de fevereiro, a vítima informou que estava sendo vítima de violência doméstica pelo seu neto, e solicitou uma medida protetiva contra ele, que foi concedida pela Justiça.

“No entanto, o indivíduo passou a descumprir a ordem judicial e se aproximar da idosa. Com base nisso, foi comunicado o descumprimento e os policiais militares se deslocaram ao endereço e efetuaram a prisão do homem. O autor confirmou estar ciente da decisão judicial contra ele”, relatou a delegada.

O indivíduo foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante por descumprimento de medidas protetivas. Agora, ele ficará à disposição do Poder Judiciário.

Por A Crítica

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página