Marina Pandolfo e Ana Cássia protagonizam disputa de tia e sobrinha em Nhamundá

Compartilhe:

DA REDAÇÃO: Tia e sobrinha vão disputar a Prefeitura de Nhamundá. A eleição de 2024 em Nhamundá, na divisa com o Pará, terá disputa inédita. Serão duas mulheres em confronto direto pela prefeitura do município.

Essa disputa será entre a atual prefeita, Raimunda Marina Brito Pandolfo, Marina Pandolfo, como é conhecida, e a ex-primeira-dama Ana Cássia Brito Andrade, ou simplemente Cássia Brito.

Marina é tia legítima de Cássia. Ambas também são comadres. Mas elas acabaram se distanciando.

Isso porque Cássia é esposa do ex-prefeito Nenê Machado, que foi o principal apoiador e financiador de Marina na eleição de 2020.

O grupo de Nenê propaga a ideia de que Marina é ingrata. Os aliados do ex-prefeito dizem que Marina teria descumprido um acordo de permitir seu retorno à prefeitura em 2024.

O grupo de Marina, por sua vez, afirma que Nenê desejava continuar exercendo influência na administração municipal, mas que não houve tal acordo.

Com problemas na justiça, Nenê não deve ser candidato.

Screenshot 20240127 071313 Facebook

Trocas de alfinetadas

Ana Cássia começou a pré-campanha mandando indireta para Pandolfo. “Gratidão não é apenas uma palavra, é uma prática diária. Aqui é sem pressão”, postou Cássia.

Marina, por sua vez, respondeu: “Aqui é especialmente sem SUBMISSÃO, e não me venha com mi-mi-mi, que meu nariz não é atravessado. Quem não te conhece que compre”, postou a prefeita Marina em resposta.

O clima entre tia, sobrinha e comadres deve manter acirrada a disputa pela prefeitura de Nhamundá.

Texto: Hudson Lima, do PAM1.COM.BR, especial para o BNC Amazonas

92 991542015

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página