Número 2 do Draft da NBA é acusado de negligência em assassinato

Compartilhe:
Brandon Miller, segunda escolha do draft pelo Charlotte Hornets — Foto: Getty Images
Brandon Miller, segunda escolha do draft pelo Charlotte Hornets — Foto: Getty Images

Número 2 do último Draft da NBA, Brandon Miller vai responder na Justiça a uma acusação de negligência em assassinato. O calouro do Charlotte Hornets está envolvido na investigação da morte de Jamea Jonae Harris, assassinada a tiros em janeiro perto da Universidade do Alabama. Darius Miles, jogador de basquete universitário, e Michael Davis enfrentam acusação de homicídio culposo.

Mãe da vítima, Decarla Raietta Heard entrou com uma ação civil na sexta-feira no Distrito Norte da Divisão Oeste do Alabama. Ela busca julgamento com júri e possivelmente indenização por danos causados. Jamea tinha 23 anos quando foi assassinada, deixando uma filha de cinco anos.

Brandon Miller não foi acusado de assassinato. No entanto, um investigador da Polícia testemunhou que o jogador da NBA estava no local do homicídio e que a arma do crime foi fornecida a Miles e Davis na traseira do carro de Miller. O advogado de Miller negou ter conhecimento da intenção de usar arma na época.

– Miles, Davis e Miller sabiam ou deveriam saber que trazer uma arma perigosa para uma disputa e descarregá-la provavelmente resultaria em danos às pessoas ao seu redor – afirma o processo.

Por Ge

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página