DA REDAÇÃO: A cidade de Barreirinha, no Amazonas, acordou com moradores apreensivos. Na noite de 2 de novembro de 2023, uma tragédia que chocou o bairro Nova União.
Duas jovens irmãs, com idades de 25 e 21 anos; Rebeca Gaia dos Santos, de 25 anos, e Julie Gaia dos Santos, de 21 anos, ambas residentes na rua Paulino de Melo, s/n, no bairro Ulisses Guimarães, perderam a vida em um trágico episódio envolvendo outra mulher de 23 anos, que resultou em um confronto fatal a golpes de facas.
Segundo apurou a reportagem do PAM1.COM.BR, por volta das 23h44 do dia 2 de novembro de 2023, uma ligação anônima alertou a Polícia Militar sobre uma briga com pessoas feridas. As vítimas, Rebeca Gaia e Julie Gaia, após uma discussão que teve início devido ao consumo de bebida alcoólica, teriam invadido a residência de uma senhora de 42 anos, identificada como Lelia Figueiredo, localizada no bairro Nova Conquista.
Durante o desenrolar da discussão, uma das irmãs envolvidas desferiu um golpe de faca no braço esquerdo de Lelia Figueiredo. A filha de Lélia, identificada como Yasmim dos Santos Rodrigues, de 23 anos, então interveio. Yasmim pegou uma faca e entrou em uma briga corporal com Rebeca e Julie. Yasmim desferiu várias facadas nas duas.
Rebeca e Julie ainda foram socorridas. Uma das vítimas já deu entrada no hospital sem vida e outra morreu quando estava sendo levada para a sala de cirurgia.
Uma equipe da guarnição da Polícia Militar, coordenada pelo Sargento Efrain Ramos e do Cabo Iano Machado foram os primeiros a chegar no local da tragédia e estão procurando a acusada. Em instantes mais informações.
PAM1.COM.BR